Zergio

Estudo Imobiliário Luanda - Relatório SONIP 2017

A economia angolana vem sofrendo ajustes nos últimos anos, o que, implica uma actualização constante dos valores praticados nos diferentes segmentos do mercado imobiliário.

A Sonangol E.P., como qualquer empresa com a sua dimensão e carteira de investimentos, tem necessidade de reflectir no seu balanço financeiro valores de mercado actualizados dos seus activos, incluindo os imobiliários. Nesse sentido, e de modo a termos uma referência credível, decidiu-se pela elaboração deste estudo pela equipa da Sonip – Sonangol Imobiliária e Propriedades, Limitada (“Sonip”), empresa cujo objecto social compreende a promoção, investimento e intermediação imobiliária, e gestão do património da Sonangol E.P.

O estudo reflecte a dedicação exclusiva dos colaboradores da Sonip e confirma, sem qualquer dúvida, que a liderança da empresa, reconhece a qualidade dos quadros internos e aposta na sua valorização.

No final, o trabalho foi submetido à apreciação do Dr. Vitor Reis, formado em Avaliação Imobiliária, para uma revisão isenta sobre o estudo realizado e que teceu comentários gerais positivos ao documento produzido. (Página 58 do Estudo Imobiliário Luanda - Relatório SONIP 2017)

Problemas a visualizar o relatório? Carregue aqui